quinta-feira, 2 de junho de 2011

Baixar Cd de Felipão - O Novo Tempo 2010



Este título para mim quer dizer tudo. Pois me entreguei a Cristo conheci O Novo Tempo. Tempo de vitórias, alegrias e mais amor. Tempo de transformação de vidas e relacionamentos. Tempo onde tudo que era velho se fez novo. Tempo em que o meu mundo foi renovado pela glória do Senhor Jesus. 
Desejo este novo tempo a você, e que estas canções possam trazer a certeza de que Cristo é o único caminho que nos levará à verdadeira felicidade. Deus te abençoe. 
Felipão .



Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral.

“Espero que este Cd venha como um bálsamo na sua vida. Trazendo-lhe alegria nos momentos tristes…”, disse o cantor.


Músicas do CD:

1 . Te Amo Tanto
2. Senhor Dos Exércitos
3. Socorro Imediato
4. Filho de Davi
5. Nada Além do meu Senhor
6. Um Povo Forte
7. Liberdade
8. Comigo
9. Nada vai nos separar
10. Quando Deus Opera
11. Deus de Milagres
12. Semeando a Palavra

Contatos : (85) 9625 3300


DOWNLOAD




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Baixar Cd de Felipão - O Novo Tempo 2010"

Postar um comentário