quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ministério Sarando a Terra Ferida - seja adorado - 2006


Yvelise de Oliveira disse que a chegada desta igreja à MK “é prova de que mais uma vez Deus está testemunhando a favor deste projeto”. A presidente da gravadora afirmou que este é um sonho que o Senhor colocou em seu coração e no do pastor Kleber Lucas. Yvelise disse ainda que “Deus traz as igrejas que Ele quer.
Essa apareceu ‘do nada’ para nós, mas Deus já havia traçado a trajetória dela. Com certeza esse CD será uma bênção, as músicas são lindas e, por isso, fico feliz, porque a MK vai poder ser a voz desta igreja”.
A música “Seja Adorado” – que dá título ao CD – foi primeiro lugar entre as 10 músicas mais tocadas na rádio 93 FM durante mais de um mês. E ainda permanece entre as mais pedidas da programação. O CD foi gravado no conhecido estúdio de Wagner Carvalho, e as 12 faixas foram compostas por Márcio Gonçalves e Policarpo, com a ajuda de Rafael Black, todos membros da equipe de louvor da igreja.
“Aos poucos, Deus foi concedendo as letras e melodias das canções e, quando nos demos conta, o CD já estava pronto”, disse Wanderley Prata, que revelou já ter mais quatro músicas preparadas para o próximo álbum.
Ministério Sarando A Terra Ferida - Seja Adorado - 2006
Cd Completo!! – 74 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!
Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!
Músicas Individuais!! 
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared
Veja no Youtube o Clip de Seja Adorado!
Expressão de Amor – Faixa 04
Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Ministério Sarando a Terra Ferida - seja adorado - 2006"

Postar um comentário